28 de set. de 2011

Sucesso !!!!

Pessoas lindas e maravilhosas, nós da "Luójinha do Turkinha", gostariamos de agradecer pelo sucesso que o nosso Chá fez, agradecer pela presença de todos e pelo apoio e carinho que todas as pessoas vem nos tratando, mas em especial à algumas delas como: Meu braço direito, minha secretária, minha mãe Vera Lucia Delphim Delphim por TUDO, pela confiança, pela ajuda e pela força; ao meu ídolo, meu chão, meu papis Jorge Delphim pela dedicação, pela cia e pela força tb, ao meu irmão Fazinho Delphim que me inspira ser oque eu sou, que me impulsiona à crescer cada dia mais e que me apoia em todas as coisas bouas e ruins, ao meu pequeno Fabio Delphim que está ao meu lado em todas as horas, que me ajuda em tudo e que me aguenta, ao meu marido Renato Botelho Botelho que me ama do jeito que eu sou ... simplesmente, ou seja à minha família .... às pessoas que realmente me amam do jeito que eu sou .... !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário