Como comprar - Contatos

Nossos Contatos
Contacte-nos através do e-mail: luojinhadoturkinha@gmail.com, para receber nossas novidades, promoções ou envie suas dúvidas e sugestões.

Ou através dos nossos telefones:
            (11) 3596-6596 Esc.
            (11) 8255-1948 TIM
            (11) 6311-0138 Claro

Ligue agora e ganhe um desconto pagando à vista, promoção válida até 20/11.

Como Comprar
Envie um email para luojinhadoturkinha@gmail.com, com a descrição do produto e o CEP da entrega, para cálculo do frete. Enviaremos um e-mail com o valor total da compra, prazo de entrega e dados bancários para pagamento. Necessário enviar o comprovante de pagamento por e-mail assim que efetuado.

Obs.: É muito importante cadastrar um email que você utilize, pois é para este email que serão enviadas as informações sobre a entrega do produto.

Formas de Pagamento
- Depósito bancário, transferência ou DOC – Banco Itaú ou Banco do Brasil; e
- Parcelamos em até 6X sem juros nos cartões de crédito.


Frete e Rastreio do Pedido
Os pedidos serão postados no Correio até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega dos Correios dependerá do frete escolhido por você no fechamento da compra e da época do ano.

Entregas
O pedido será enviado até 2 dias após confirmado o depósito. As entregas são feitas pelos Correios e você pode escolher se deseja que seja feita por PAC (encomenda simples, que leva até 15 dias úteis, dependendo da região) ou Sedex (encomenda rápida, que leva até 3 dias úteis, dependendo da região).

Informaremos via e-mail, o número de rastreio do correio, para que você acompanhe seu pedido.

Fafa Turkinha